conheca a melhor escova organica para cabelos loiros

A Escova Orgânica é um método de alisamento que ainda gera muitas dúvidas aos amantes de haircare. Desenvolvida somente com ingredientes naturais, a técnica vem com a promessa de oferecer um liso saudável, poderoso e altamente duradouro – inclusive para os cabelos loiros

Mas será que esse procedimento é realmente eficaz para as amantes de cabelo liso? A ausência de componentes químicos – como o formol, por exemplo – deixa muita gente com uma pulguinha atrás da orelha no momento de considerar esse método de alisamento. 

Pensando em suprir as dúvidas acerca desse tema, separamos neste post tudo o que você precisa saber sobre a Escova Orgânica e contamos qual é o melhor método para os cabelos loiros. Ficou curiosa? Então dá só uma olhada no que preparamos a seguir! 

A Escova Orgânica representa um alisamento eficaz para quem tem cabelos loiros?

A resposta para essa pergunta é um grande e sonoro: SIM! Além de prometer um liso saudável e duradouro, a Escova Orgânica também é responsável por proporcionar um tratamento intenso à fibra capilar, simbolizando um dos métodos de alisamento mais seguros do mercado!

Desenvolvida com uma fórmula rica em vitaminas e sem a adição de formol, a Burix One, por exemplo, é um ótimo exemplo do que estamos falando. A Escova Vegana da Prohall Cosmetic é capaz de reparar os danos sofridos pelos fios loiros e garantir um cabelo muito mais macio, luminoso, alinhado e com movimento. 

Sua fórmula é responsável por recuperar os nutrientes perdidos pelo fio ao mesmo tempo em que promove o realinhamento das madeixas, proporcionando um mix de tratamentos que valorizam tanto o lado estético, quanto o equilíbrio dos cabelos. E, ah! Tudo isso sem interferir na coloração das madeixas. Incrível, né?

Quais são as precauções antes de realizar o procedimento?

Apesar da Escova Orgânica apresentar uma fórmula super leve e ser bastante segura à saúde capilar, ainda assim é necessário tomar alguns cuidados antes de realizar o método de alisamento. Especialmente sobre os fios loiros, que por si só já são naturalmente mais ressecados

É importante reforçar que o método não deve ser realizado nos fios recém descoloridos. O certo é ter um tempo de recuperação entre um procedimento e outro. Dessa forma, a estrutura capilar ganha um tempinho para se recuperar dos danos ocasionados pela primeira química e torna-se mais preparada para receber uma nova técnica. 

De todo modo, fique tranquila! Esse período de recuperação não costuma ser muito longo! Dependendo do estado do cabelo, ele pode durar de 15 a 20 dias. Portanto, durante esse “momento detox”, o recomendado é investir em um bom cronograma capilar. Assim, é possível alcançar melhores resultados em um curto período de tempo. 

Quais cuidados devem ser tomados com a realização do procedimento?

Os cuidados a serem tomados com a realização da Escova Orgânica são muito semelhantes aos cuidados de uma Escova Convencional – mesmo porque o processo em si é super parecido. 

Além da aplicação de um bom protetor térmico, também é necessário apostar em produtos que garantam um alisamento de qualidade. Como citamos no início do texto, a Escova Vegana Burix One, da Prohall Cosmetic, é uma ótima opção de realinhamento orgânico.

Enriquecido somente com ingredientes de origem vegetal, o produto confere um liso poderoso, duradouro e totalmente livre dos sinais de ressecamento.

Feita a aplicação do produto, basta fazer um diagnóstico do fio para identificar quais serão as suas necessidades após o procedimento. Independente do método realizado, é imprescindível o investimento em uma linha de tratamento pós química para reverter os danos do procedimento de forma mais rápida e eficaz!

E você, leitora? Já experimentou o método de alisamento orgânico? Conta para a gente nos comentários!

Coloque seu comentário aqui...